n/a

SERVIÇOS de TI

Os serviços técnicos de TI têm como principal objetivo manter os sistemas digitais da sua empresa funcionando ou restabelecê-los o mais rápido possível quando ocorrer algum imprevisto.

Assim, sua empresa pode se manter mais tempo ativa e irá experimentar um aumento na produtividade. Para isso, oferecemos uma ampla gama de serviços, que se estende desde o estabelecimento de uma central de suporte específica até a manutenção de equipamentos.

Nosso gerenciamento de TI, foca no cuidado com redes, usuários, licenças, impressoras, servidores e demais dispositivos para que a sua empresa possa reduzir custos e manter o foco na sua atividade fim.

Conheça nossos Serviços de TI

Help Desk & Service Desk

O Help Desk é o primeiro contato da sua empresa com os técnicos, tem por objetivo a solução de incidentes mais recorrentes no cotidiano do ambiente de trabalho, geralmente pode ser realizado por telefone ou acesso remoto. Já o Service Desk é um atendimento de maior grau de complexidade, que pode exigir visitas presenciais e uma solução mais estruturada e de longo prazo.

Suporte técnico presencial

Existem situações que, para serem resolvidas, necessitam da presença de um técnico especializado. Para isso é importante contar com uma equipe que possa chegar até você e resolver seu problema rápido, já que cada segundo parado impacta negativamente o seu negócio.

Assistência TI para Home Office

O home office sofreu um processo significativo de expansão nos últimos anos, sendo então necessária a criação de soluções especializadas para essa modalidade. É preciso garantir que o funcionário tenha uma infraestrutura robusta e acesso a um suporte rápido para evitar ou diminuir o tempo impossibilitado de trabalhar devido às falhas relacionadas ao TI.

Monitoramento de TI e Infraestrutura (NOC)

O foco do serviço de suporte de TI não pode se limitar a resolver os problemas quando eles surgirem, é necessário um acompanhamento proativo que previna as interrupções. Para isso é realizado um monitoramento 24h de todo ecossistema de TI do seu negócio, identificando possíveis pontos de estresse e implementando soluções.

Backup e restauração de Dados

Mesmo com um monitoramento abrangente incidentes acontecem, para mitigar os efeitos de danos catastróficos é necessário manter cópias atualizadas dos dados da empresa para que seja possível restaurá-las.

Terceirização de Suporte de TI (Outsourcing)

A sua empresa precisa focar 100% da atenção e dos recursos no serviço que ela executa, por isso, investir na terceirização de TI é uma excelente alternativa para diminuir os custos, mas ainda assim contar com uma equipe de alto nível.

ACESSE MAIS SOLUÇÕES INCONNET

PERSONALIZAÇÃO

PROJETOS DE TI

SEGURANÇA

Gestão em Tecnologia e Telecomunicação completa para sua empresa

Além de agregar valor ao seu negócio, a Inconnet te oferece uma Gestão completa em tecnologia da informação e segurança. Ideal para você vencer os desafios do dia a dia com qualidade e agilidade.

Tenha acesso a todas as informações de forma rápida e fácil por meio do nosso sistema de Online que é uma plataforma digital que simplifica a gestão de chamados.

Preencha o formulário e solicite uma proposta comercial

Confiança, segurança e a certeza de que você terá uma
gestão colaborativa completa e bem assessorada.

Orçamento
Express

Preencha o Formulário