Nossa principal prioridade é manter a sua tecnologia com desempenho consistente, conforme o esperado, com foco nos altos níveis de produtividade e desempenho tecnológico, por meio de manutenção proativa e oportuna. Como resultado, você experimentará tempo de inatividade reduzido e maior produtividade. Fornecemos suporte em tudo, desde soluções de central de serviços de TI até manutenção de equipamentos.
Nossa equipe técnica altamente treinada é dedicada exclusivamente a serviços de suporte. Todos os membros do nosso time possuem vasta experiência e certificação apropriada.
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Indicado para empresas até 10 usuarios
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Indicado para empresas até 25 usuarios
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Indicado para empresas até 50 usuarios
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Indicado para empresas mais de 50 usuarios
Elimine as dores de cabeça com problemas técnicos!
Para solucionar seus desafios de TI, temos técnicos certificados para atuar presencialmente oferecendo serviços ou manutenção.
Nossa equipe é formada por especialistas em fornecer suporte proativo e reativo rápido para todas as suas necessidades de hardware e software.
Escolha a opção que mais se encaixa com a sua necessidade:
O Help Desk é uma forma de obter suporte via telefone ou e-mail para resolver problemas técnicos de TI.
Assim, esclarecemos e propomos soluções para diversos problemas, como:
Qual a importância do Help Desk para sua empresa?
Recomendado para Medias e Grandes Empresas
Aumente a produtividade da sua empresa e solucione problemas técnicos e emergências com agilidade e eficiência.
Nossos serviços incluem:
Recomendado para Medias e Grandes Empresas
Vistoria técnica da rede de internet para identificar obstáculos relacionados ao roaming da sinalização wi-fi e possíveis zonas de interferência na infraestrutura.
Com o Service Desk da INconnet, você pode otimizar e supervisionar as funções de TI dentro da sua empresa, além de solucionar problemas mais complexos.
Oferecemos uma estrutura de suporte a problemas em sistemas operacionais, estruturas de TI, programas de segurança, aplicativos, hardwares, entre outros.
Por que ter um Service Desk na sua empresa?
Recomendado para Medias e Grandes Empresas
Com o gerenciamento de usuários, nós criamos e atualizamos identidades, bem como definimos regras para os recursos que cada identidade do usuário pode acessar.
Isso inclui também a atribuição de conjuntos de usuários a grupos para o gerenciamento eficiente.
Recomendado para Pequenas e Medias Empresas.
Construção (de) e suporte a projetos de rede wireless, incluindo LAN associada e redes centrais.
O gerenciamento de impressoras é uma solução para evitar desperdícios e utilizar de maneira mais inteligente, tanto a tecnologia como a real necessidade de utilização do papel.
Com isso você pode:
Recomendado para Pequenas e Medias Empresas
Criar uma parceria confiável para transferir o suporte de TI da sua empresa pode ser mais vantajoso do que gerir esses recursos internamente.
A INconnet tem uma equipe de especialistas à sua disposição para tratar de todas as tarefas, operações e processos de TI da sua empresa!
Recomendado para Medias e Grandes Empresas.
Por que escolher a INconnet como parceira?
Gerencie todas as suas licenças em um só lugar!
Como funciona?
O serviço de Gerenciamento de Licenças e Softwares irá otimizar processos e controle de usuários atribuídos com suas licenças ao fazer o rastreamento, a documentação e o controle de como e onde o software é usado em sua organização.
Assim, será mais fácil cumprir os contratos de licença como também acompanhar as datas de expiração e uso excessivo ou insuficiente de licenças.
O gerenciamento de dispositivos é uma forma de ajudarmos empresas a administrar seus dispositivos, incluindo máquinas virtuais, computadores físicos, dispositivos móveis, entre outros.
Ele ajuda a garantir que os dispositivos estejam seguros, atualizados e em conformidade com as políticas organizacionais.
Alguns recursos e benefícios do gerenciamento de dispositivos:
Recomendado para Pequenas e Medias Empresas
O gerenciamento de servidores é fundamental para compreender de que forma os servidores da sua empresa estão sendo utilizados.
Além disso, ele é importante para evitar falhas de segurança, paradas inesperadas, lentidão nos processos e, principalmente, perda de dados relevantes.
Por que contratar um serviço de gerenciamento de servidores?
Recomendado para Pequenas e Medias Empresas
A conectividade digital nunca foi tão importante.
Com o gerenciamento de redes, é possível configurar, monitorar e manter uma rede confiável, garantindo a conectividade entre os dispositivos e as pessoas ou aplicações que as utilizam, seguindo as melhores práticas do setor.
Assim, você poderá:
Recomendado para Pequenas e Medias Empresas
O monitoramento NOC é uma forma de supervisionar toda a sua infraestrutura de TI.
São ideias para empresas que buscam expandir os seus negócios e necessitam de uma infraestrutura de TI ágil e segura.
Com o monitoramento NOC você poderá:
Recomendado para Medias e Grandes Empresas
Automatização de processos e integração de sistemas intraorganizacionais; desenvolvimento e implementação de uma estratégia de UX; plataforma como Serviço (PaaS); soluções em nuvem; Internet das Coisas (IoT); Inteligência Artificial (AI).
as empresas.
Por isso, preservá-los é fundamental para garantir a integridade de informações, configurações, bancos de dados e arquivos de usuários.
Fique protegido de:
Oferecemos as melhores soluções de backup do mercado em parceria com os maiores fabricantes do segmento.
Nossos serviços cobrem as seguintes tecnologias:
Backup em Nuvem
Backup local
Além de simplificar o backup, a recuperação e o arquivamento de dados, você também irá reduzir os custos e proteger os dados de uma variedade de ameaças.
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