SERVIÇOS técnicos

Nossa principal prioridade é manter a sua tecnologia com desempenho consistente, conforme o esperado, com foco nos altos níveis de produtividade e desempenho tecnológico, por meio de manutenção proativa e oportuna. Como resultado, você experimentará tempo de inatividade reduzido e maior produtividade. Fornecemos suporte em tudo, desde soluções de central de serviços de TI até manutenção de equipamentos.

Nossa equipe técnica altamente treinada é dedicada exclusivamente a serviços de suporte. Todos os membros do nosso time possuem vasta experiência e certificação apropriada.

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Indicado para empresas até 10 usuarios

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Indicado para empresas até 50 usuarios

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Indicado para empresas mais de 50 usuarios

Coneça nossos serviços de T.i

Elimine as dores de cabeça com problemas técnicos!  

Para solucionar seus desafios de TI, temos técnicos certificados para atuar presencialmente oferecendo serviços ou manutenção.

Nossa equipe é formada por especialistas em fornecer suporte proativo e reativo rápido para todas as suas necessidades de hardware e software.

Escolha a opção que mais se encaixa com a sua necessidade:

O Help Desk é uma forma de obter suporte via telefone ou e-mail para resolver problemas técnicos de TI.

Assim, esclarecemos e propomos soluções para diversos problemas, como:

  • Redefinição de senha
  • Problemas de acesso ao computador
  • Erros na configuração de hardware e software
  • Problemas de conexão
  • entre outros.   

 

Qual a importância do Help Desk para sua empresa?

 

  • Melhoria na experiência de atendimento aos clientes
  • Facilidade na solução de um problema.
  • Melhoria na produtividade e mais autonomia para os colaboradores
  • Redução custos com visitas de manutenção

 

Recomendado para Medias e Grandes Empresas

Aumente a produtividade da sua empresa e solucione problemas técnicos e emergências com agilidade e eficiência.

Nossos serviços incluem:

  • Segurança da rede
  • Acessos remotos (VPN)
  • Softwares de comunicação
  • Cloud PABX (VOIP)
  • Controle de acesso aos servidores
  • Antivírus
  • Software para gestão de projetos
  • Backup e suporte aos servidores
  • Redução de custos
  • Suporte remoto e gestão

 

Recomendado para Medias e Grandes Empresas

Vistoria técnica da rede de internet para identificar obstáculos relacionados ao roaming da sinalização wi-fi e possíveis zonas de interferência na infraestrutura.

Com o Service Desk da INconnet, você pode otimizar e supervisionar as funções de TI dentro da sua empresa, além de solucionar problemas mais complexos.

Oferecemos uma estrutura de suporte a problemas em sistemas operacionais, estruturas de TI, programas de segurança, aplicativos, hardwares, entre outros.

Por que ter um Service Desk na sua empresa?

« Aumento da performance dos ativos de TI da sua empresa

  • Facilidade na solução de problemas complexos
  • Melhoria na produtividade
  • Minimização dos impactos negativos de falhas de serviço;

 

Recomendado para Medias e Grandes Empresas

Com o gerenciamento de usuários, nós criamos e atualizamos identidades, bem como definimos regras para os recursos que cada identidade do usuário pode acessar.

Isso inclui também a atribuição de conjuntos de usuários a grupos para o gerenciamento eficiente.

 

Recomendado para Pequenas e Medias Empresas.

 

Construção (de) e suporte a projetos de rede wireless, incluindo LAN associada e redes centrais.

O gerenciamento de impressoras é uma solução para evitar desperdícios e utilizar de maneira mais inteligente, tanto a tecnologia como a real necessidade de utilização do papel.

Com isso você pode:

  • Reduzir custos
  • Aumentar a produtividade
  • Ter mais segurança

 

Recomendado para Pequenas e Medias Empresas

Criar uma parceria confiável para transferir o suporte de TI da sua empresa pode ser mais vantajoso do que gerir esses recursos internamente.

A INconnet tem uma equipe de especialistas à sua disposição para tratar de todas as tarefas, operações e processos de TI da sua empresa!

Recomendado para Medias e Grandes Empresas.

 

Por que escolher a INconnet como parceira?

  • Segurançanas operações
  • Agilidadena solução de problemas
  • Troca de informações em tempo real
  • Foco em aumento da produtividadee otimizações de recursos
  • Atendimento personalizado
  • Profissionais capacitados, com experiencia nacional e internacional.
  • Técnicos certificadosHP (Hewlett – Packard)
  • Atendimento em Português, Inglês e Espanhol

 

 

Gerencie todas as suas licenças em um só lugar!

Como funciona? 

O serviço de Gerenciamento de Licenças e Softwares irá otimizar processos e controle de usuários atribuídos com suas licenças ao fazer o rastreamento, a documentação e o controle de como e onde o software é usado em sua organização.

 

Assim, será mais fácil cumprir os contratos de licença como também acompanhar as datas de expiração e uso excessivo ou insuficiente de licenças.

 

O gerenciamento de dispositivos é uma forma de ajudarmos empresas a administrar seus dispositivos, incluindo máquinas virtuais, computadores físicos, dispositivos móveis, entre outros.

Ele ajuda a garantir que os dispositivos estejam seguros, atualizados e em conformidade com as políticas organizacionais.

Alguns recursos e benefícios do gerenciamento de dispositivos:

  • Ferramentas para gerenciar dispositivos, incluindo implantação e atualização de software, configurações, e monitoramentocom dados e relatórios;
  • Capacidade de administrar dispositivos virtuais e físicos, incluindo administração remota
  • Otimização de recursos de dispositivo para uso comercial
  • Rede de dispositivos, incluindo Windows, macOS, iOS/iPadOS e Android
  • Automatização do gerenciamento e da implantação de políticas para aplicativos, recursos de dispositivo, segurança e conformidade

 

Recomendado para Pequenas e Medias Empresas

O gerenciamento de servidores é fundamental para compreender de que forma os servidores da sua empresa estão sendo utilizados.

Além disso, ele é importante para evitar falhas de segurança, paradas inesperadas, lentidão nos processos e, principalmente, perda de dados relevantes.

 

Por que contratar um serviço de gerenciamento de servidores?

  • Melhore a performanceatravés do monitoramento dos servidores
  • Projeta informações da empresa e evite o vazamentode dados sigilosos
  • Garanta segurança dos arquivos, documentos e dados da empresa
  • Garanta estabilidade e disponibilidade dos servidoresem tempos de alta necessidade.
  • Previnaque a empresa tenha grandes prejuízos com paradas inesperadas
  • Faça gerenciamento preventivo e sob demanda

 

Recomendado para Pequenas e Medias Empresas

A conectividade digital nunca foi tão importante.

Com o gerenciamento de redes, é possível configurar, monitorar e manter uma rede confiável, garantindo a conectividade entre os dispositivos e as pessoas ou aplicações que as utilizam, seguindo as melhores práticas do setor.

 Assim, você poderá:

  • Manter sua rede atualizada
  • Proteger a infraestrutura e os dados críticos da sua organização
  • Reduzir o tempo de inatividade da rede com monitoramento em tempo real.
  • Detectar vulnerabilidades em seu sistema para minimizar os riscos de segurança.
  • Garantir conectividade perfeita em todas as redes, incluindo sem fio.

 

Recomendado para Pequenas e Medias Empresas

O monitoramento NOC é uma forma de supervisionar toda a sua infraestrutura de TI.  

São ideias para empresas que buscam expandir os seus negócios e necessitam de uma infraestrutura de TI ágil e segura.

Com o monitoramento NOC você poderá:

  • Monitorar redes;
  • Obter reação rápida a incidentes;
  • Administrar sistemas de comunicação (e-mail, voz e vídeo);
  • Obter relatórios de performance, qualidade e otimização;
  • Gerenciamento de firewall e controle de IPS;
  • Análise de ameaças externas.

 

3 razões para começar a monitorar sua infraestrutura de TI:

  • Monitoramento contínuo (24×7) e maior segurança  
  • Agilidade na antecipação de eventos e resolução de problemas
  • Economia e eficiência ao eliminar possíveis instabilidades e indisponibilidades dos sistemas e redes

 

Recomendado para Medias e Grandes Empresas

Automatização de processos e integração de sistemas intraorganizacionais; desenvolvimento e implementação de uma estratégia de UX; plataforma como Serviço (PaaS); soluções em nuvem; Internet das Coisas (IoT); Inteligência Artificial (AI).

as empresas.

Por isso, preservá-los é fundamental para garantir a integridade de informações, configurações, bancos de dados e arquivos de usuários.  

Fique protegido de:

  • Perda de dados
  • Corrupção de dados
  • Comprometimento e roubo de dados

 

Oferecemos as melhores soluções de backup do mercado em parceria com os maiores fabricantes do segmento.

Nossos serviços cobrem as seguintes tecnologias:

Backup em Nuvem

Backup local

 

Além de simplificar o backup, a recuperação e o arquivamento de dados, você também irá reduzir os custos e proteger os dados de uma variedade de ameaças.

Recomendado para Pequenas, Medias e Grandes Empresas

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