
A manutenção das infraestruturas de TI de uma empresa podem ser atividades muito complexas, a depender do seu tamanho, por isso, manter um time de suporte técnico presencial 24h 7 dias na semana acaba fugindo do orçamento da maioria das empresas.
Sua empresa, independente do porte, agora pode ter acesso aos serviços que as grandes multinacionais têm, tudo isso por valores acessíveis.
Benefícios do Suporte técnico presencial
Atualmente, muitas das soluções podem ser realizadas à distância, nesse cenário, qual o papel do suporte técnico de TI presencial? Vamos mostrar alguns dos principais benefícios:
· Maior precisão no diagnóstico – apesar da possibilidade de identificar problemas de maneira remota, com o técnico presente é possível realizar uma inspeção mais rigorosa, tornando o resultado da analise mais assertivo;
· Mais eficiência na solução – com o diagnostico mais preciso, as soluções serão mais refinadas e velozes;
· Prevenção de problemas futuros – o olhar do técnico é treinado para captar os pontos que podem causar falhas no futuro, situações que poderiam passar despercebidas durante um atendimento on-line. Essa manutenção preventiva proporciona uma economia de tempo e recursos;
· Atendimento personalizado – a proximidade com o cliente possibilita o aumento da qualidade do atendimento. A interação direta com o ecossistema da empresa também permite uma maior compreensão das necessidades do dia a dia e permite o técnico orientar os clientes para otimizar o uso dos recursos de TI.
Esses são apenas alguns dos benefícios do suporte técnico presencial. É importante lembrar que para problemas complexos ele se torna indispensável.
Como a Inconnet pode ajudar a sua empresa
A Inconnet tem em seu portfólio grandes empresas em diversos países da América do Sul e do Brasil. Temos soluções especializadas para negócios de todos os tamanhos.
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